quarta-feira, 1 de março de 2017

Textual description of firstImageUrl

picTrove Pro - image search for iOS 6+

Nos dias que correm quando queremos pesquisar qualquer imagem na net, basta abrir o Google, e não pensamos muito mais no assunto. Mas não há nada como uma app dedicada como esta picTrove Pro - image search for iOS 6+ da Traversient Tech LLP, que faz as pesquisas de forma extremamente rápida em diversos motores de busca e sites de imagens.


Sim, é de notar que a rapidez é algo que está bem presente nesta picTrove Pro, com as imagens a aparecerem de imediato nos diversos separadores para os diferentes motores de busca / sites de imagems e blogs. E são estes aqui a seguir apresentados:

* Google Images
* Bing Images
* Flickr
* Photobucket
* Facebook.com
* Tumblr.com
* Wordpress.com
* Blogger (blogspot.com)

A rapidez é excelente, e quando estamos a visualizar qualquer imagem escolhida no browser interno de visualização de imagens, é feito de forma automática o carregamento das próximas imagens, para que não se note qualquer tipo de espera quando estamos a navegar.

A pesquisa efectuada pelas imagens que estamos à procura (seja de produtos, celebridades, comics, cenas de filmes, paisagens, etc), é bastante inteligente logo à partida, mas podemos para cada um dos motores de busca, activar uma série de filtros temporais, qualidade, tamanho de imagem, etc, etc.

Para cada imagem seleccionada temos ainda uma variedade incrível de opções para dar seguimento à imagem escolhida. Podemos editá-la rapidamente no laboratório interno de tratamento de imagens (Aviary), para partilhá-la de imediato numa rede social, e-mail ou sms. É possível guardá-la no rôlo de câmara, ou deixá-la guardada na biblioteca de imagens interna da picTrove Pro.

Mas ainda mais potente, é a possibilidade que temos de efectuar de novo a pesquisa do termo que escrevemos em texto, apenas no site da imagem seleccionada, ou ainda até o carregamento de todas as imagens disponíveis nesse mesmo site, o que pode ser uma fonte incrível de imagens valiosas que nem sabíamos estar à procura ainda.

Para quem pesquisa imagens para o seu trabalho, ou mesmo para quem gosta de vasculhar a internet à procura de imagens apenas para seu próprio lazer, picTrove Pro - image search for iOS 6+ é uma daquelas ferramentas obrigatórias de ter instalada em qualquer iPhone. Aproveitem a promoção, que está hoje grátis na App Store.


picTrove Pro - image search for iOS 6+ na App Store

Tamanho: 28.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário