segunda-feira, 6 de março de 2017

Textual description of firstImageUrl

ZvH: Zombies vs Humans

Já estava com saudades de jogar um jogo de Tower Defense aqui no Apps do iPhone. Temos hoje grátis na App Store este ZvH: Zombies vs Humans da Club Six Studios, um jogo de Tower Defense bem interessante onde controlamos heróis e tropas em tempo real, para além das torres de defesa.


Chegou o Apocalipse, e com ele, os zombies (que mais fazem lembrar os Titans, pelo seu tamanho enorme). Nós, como humanos, somos a última linha de defesa contra esta invasão, e teremos que colocar todo o tipo de defesas e invocar os maiores heróis para combater estes monstros.


Este é um jogo clássico de Tower Defense, com caminhos já pré-estabelecidos, onde os locais para colocar as torres de defesa são também pré-escolhidos no terreno. Podemos no entanto escolher livremente os locais onde começar por colocar as primeiras defesas, e quais os tipos de defesa, como é óbvio.


O jogo tem um sistema muito interessante de heróis, onde temos um de quatro heróis à escolha, o qual podemos mover livremente no terreno para atacar os zombies. Cada um tem 2 poderes que podemos usar directamente sobre o inimigo.


Também existem torres, como o castelo, que vão produzindo tropas para o terreno, os quais podemos mover para outros locais nas estradas, para que também ataquem os zombies, e os façam parar ou abrandar, para que as nossas torres os desfaçam.

Vejam aqui em baixo um vídeo que nos mostra um pouco do jogo em acção, atravessando uma grande variedade de cenários com uns gráficos fantásticos. Ao nível sonoro deixa um pouco a desejar, mas os fãs do género vão-se divertido imenso. Aproveitem a promoção, e agarrem o jogo enquanto está gratuito na App Store.


ZvH: Zombies vs Humans na App Store

Tamanho: 191 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário