quinta-feira, 9 de março de 2017

Textual description of firstImageUrl

Love You To Bits

Grande dia hoje, pois temos um espectacular jogo que acabou de ficar grátis na App Store. Lembram-se do maravilhoso Tiny Thief? Se ficaram fãs como eu, então vão adorar o que lhe seguiu, o jogo Love You To Bits da Alike Studio, que está hoje grátis na App Store.


Em Tiny Thief, foi-nos apresentada uma grande aventura point-and-click, que começava com um pequeno ladrão a roubar uma coisa aqui e ali, mas que de repente se vê envolvido numa grande trama, e a ter que salvar uma donzela.


Em Love You To Bits, voltamos a ter um herói, e uma donzela para salvar, partindo do mesmo charme e engenho do original Tiny Thief, mas abrindo os horizontes para puzzles mais complexos e espectaculares, uns gráficos lindíssimos com maior atenção ao detalhe, e uma história ainda mais fantástica e surreal.


O objectivo do jogo é levar o nosso pequeno herói e explorador espacial a encontrar todos os pedaços da sua robô amada, que explodiu e espalhou as suas peças pelo universo inteiro. Cada nível é um puzzle, num cenário completamente diferente, onde teremos que ajudar pessoas, distrair monstros, activar todo o tipo de mecanismos, para conseguir chegar até ao pedaço de robô em cada cena.

Não há textos a explicar ou a dar dicas, apenas temos que observar bem o ambiente, mexer aqui e ali, e aprender aquilo que temos de fazer por tentativa e erro. Mas é uma maravilha observar este mundo ganhar vida, com inúmeras referências ao cinema e à cultura pop, este jogo não vai deixar ninguém indiferente.


Love You To Bits na App Store

Tamanho: 317 MB




Love You To Bits - Rating: 5

Sem comentários :

Enviar um comentário