quinta-feira, 16 de março de 2017

Textual description of firstImageUrl

Slime-ball-istic Mr. Missile

Já tivemos por aqui reinvenções do clássico Missile Command, mas eis que nos chega hoje à App Store ainda outro jogo do género, desta vez com visco vindo do espaço a tentar destruir as cidades da Terra.Estou a falar de Slime-ball-istic Mr. Missile da Lacuna King Inc., e podem encontrá-lo grátis na App Store.


O planeta Terra está a ser invadido por uma chuva de visco que pode devorar edifícios inteiros, e também os monumentos mais conhecidos do mundo. Com a ajuda de uns pequenos robôs, teremos que disparar projécteis que eliminam por completo as bolas de visco que caiem do céu.


Com dois robôs no solo a disparar, temos sempre a possibilidade de fazer dois disparos seguidos, e como é sabido de quem conhece o retro Missile Command, há que evitar ao máximo o contacto destas bolas de visco com os nossos prédios na cidade em baixo.


No entanto, ganhamos mais pontos se conseguirmos destruir o visco quando estiver quase a tocar num prédio. Lá está, quanto maior o risco, maior a recompensa, maior a destreza necessária para vencer o inimigo. Mas podemos sempre contar com algumas ajudas, como uma bomba atómica que destrói de uma só vez tudo o que estiver no horizonte, ou um drone que voa de um lado para o outro servindo de escudo.


O jogo está muito bem concebido, e tem até uma parte educacional muito interessante, onde nos põe a ler as informações dos vários prédios mais altos do mundo, assim como de monumentos bem famosos espalhados pelos 7 continentes do planeta.

A maioria dos prédios e momumentos podem ser desbloqueados conseguindo melhores pontuações, e repetindo os ataques de algumas cidades já concluídas, ou então passando pela loja onde podemos dar uso às slime balls douradas que vamos coleccionando com a destruição do visco.

Missile Command é um grande clássico que foi muito jogado por uma geração inteira nos anos 80, e com esta reinvenção espectacular, será agora jogada pelas novas gerações, e não só, porque reviver estes momentos é um must para qualquer saudosista dos jogos retro. Deixo-vos aqui em baixo a trailer do jogo para vos abrir o apetite.


Slime-ball-istic Mr. Missile na App Store

Tamanho: 149 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário