quarta-feira, 29 de março de 2017

Textual description of firstImageUrl

Drive Fast

Aqui está o joguinho gratuito do dia que estavam à procura, Drive Fast de Vitaliy Onyshchenko, põe-nos a conduzir um carro a alta velocidade estrada fora, onde temos de evitar colidir com qualquer outra viatura no nosso caminho.



Este é um jogo Arcade para quem tem uma boa concentração e óptimos reflexos, pois conduzir este carro a alta velocidade com tanto trânsito na estrada, não é tarefa fácil com toda a certeza. Mas mais simples é impossível, tocar do lado direito ou esquerdo do ecrã para alternar entre as diferentes faixas da estrada, e é isto.

Há moedas para apanhar, o que normalmente nos coloca em situações ainda mais perigosas, mas que podemos depois usar para adquirir outras viaturas, cada uma com o seu visual único e efeitos específicos, que podemos depois ver em acção durante a corrida.

Quando vi as imagens do jogo pela primeira vez, fez-me lembrar do clássico Spy Hunter, o que não tem nada a ver, a não ser o facto de ser uma corrida em que vemos o carro de cima. Seja como for, gosto destas corridas rápidas e dinâmicas, com a estrada a dar lugar a mais faixas, ou cruzamentos com trânsito a passar por nós na perpendicular, uma autêntica loucura.

Vejam aqui em baixo um pequeno vídeo que nos mostra o jogo em acção, e aproveitem para experimentar o jogo no vosso iPhone, que está completamente grátis na App Store. Conseguem chegar mais longe que todos os outros jogadores? Boa sorte!


Drive Fast na App Store

Tamanho: 82.5 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário