quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Textual description of firstImageUrl

JAWS.io

Confesso que sou grande fã dos jogos tipo .IO, ainda mais do que todos os Battle Royale que andam por aí. Vindo directamente dos estúdios que fizeram o filme original do tubarão temos agora disponível grátis na App Store este JAWS.io da Universal Studios Interactive, que nos vai pôr a perseguir o tubarão ou a ser perseguido por ele.


Em termos de combates do tipo .IO, este jogo inova na fórmula, pois começamos todos como um pequeno barco no mar, e temos de andar por ali a salvar pessoas e pequenas embarcações, o que faz com que o nosso próprio barco vá aumentando de tamanho. Quem chegar primeiro aos 100 pontos transforma-se no faminto tubarão, e começa outra fase espectacular do jogo.

O tubarão tem de se alimentar de pessoas que estejam a nadar, embarcações e tudo o que vier à boca, para manter o seu nível de energia alto, e os restantes jogadores que estão nos seus barcos têm de perseguir o tubarão, atingindo-o com projécteis de maneira a fazer diminuir a sua energia. Aquele que conseguir matar o tubarão, transforma-se ele próprio no tubarão.


Há alguma estratégia presente no jogo, pois não precisamos obrigatóriamente de perseguir o tubarão para ganhar, pois podemos andar por ali a salvar pessoas, mas isto só se o tubarão não andar a fazer o trabalho dele como deve ser, porque normalmente compensa ser o tubarão, pois é aquele que ganha pontos mais rapidamente ao comer tudo o que mexe.

Os combates são rapidíssimos, de apenas 2 minutos, o que por vezes parece ser uma eternidade tal é a excitação do jogo. Perseguir o tubarão é sempre um risco, pois ele pode comer-nos e lá ficamos nós numa pequena lancha de madeira a tentar fugir com vida, até que volte a aparecer o nosso pequeno barco. Tubarão ou barco, há que comer e salvar vidas, pois só assim ficamos maiores e conseguimos dar cabo da concorrência.

Com a banda sonora conhecida a acompanhar, uns gráficos 3D impecáveis e um mar bem realista, temos aqui um jogo super divertido, um dos mais divertidos do género .IO, estando a Universal Studios Interactive de parabéns por um jogo muito bem feito. Há publicidade aqui e ali como em qualquer jogo gratuito deste género, mas podemos retirá-la através de uma compra in-app. Também se podem adquirir novos barcos e tubarões sem gastar tostão, mas há que jogar o jogo todos os dias para chegar lá.


JAWS.io na App Store

Tamanho: 324.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário