sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Space Justice: Galaxy Shooter

Por vezes só queremos mesmo é dar muitos tiros num bom Shoot 'Em Up no espaço, como é caso deste Space Justice: Galaxy Shooter da MY COM, um jogo que vem no seguimento de outro título de grande sucesso da mesma companhia, que mistura algumas mecânicas conhecidas de outros jogos para nos dar mais para fazer de cada vez que o abrimos para jogar.


Para os nostálgicos de clássicos como 1942, um bom shooter nunca é demais, e esse tipo de divertimento temos aqui garantido em Space Justice: Galaxy Shooter. Muitas naves para destruir, em modo cooperativo ou solo, e mesmo níveis com chefões terríveis para derrotar, que mais parecem uma mistura de uma nave com um terrível predador do mundo dos insectos (sim, estou a olhar para vocês aranhas).

Mas o jogo tem mais que se lhe diga, porque para além do clássico sistema de tiro neles, a capacidade de melhorar a nave e restantes armas, e até uns fiéis drones que voam ao nosso lado atacando automaticamente os inimigos, temos aqui também a possibilidade de avançar para os combates com um jogador online a jogar ao nosso lado. Ou então, receber um pedido de um jogador online para o ajudar a ultrapassar uma qualquer secção do jogo, e não há dúvidas que duas naves lado a lado fazem muitos mais estragos que só uma.

Mas depois ainda temos a nave principal, à qual regressamos para fazer melhorias ou mesmo adquirir novas naves pequenas de combate (podemos ter várias na garagem espacial da nave mãe), e nesta nave gigante podemos aceder aos vários sistemas onde podemos ganhar mais energia, e adquirir e configurar as defesas da nave mãe.


A nave mãe precisa de defesas? Ora pois claro, que este jogo tem um modo de ataque à base entre jogadores online, onde podemos atacar as naves mãe uns dos outros para obter mais créditos e coisas boas. Para isso fazemos um ataque às secções de defesa da nave dos outros jogadores, até destruírmos a nave por completo, ou até morrermos nós mesmos.

Este modo de ataque à base é bem conhecido de outros jogos como Clash of Clans ou Dominations, entre outros, mas aqui adaptado para um modo shooter onde funciona como se estivessemos a derrotar um qualquer boss no jogo, e ainda para mais com a possível ajuda de um outro jogador online para ajudar à festa.

De uma maneira geral as críticas são boas, e mesmo com o sistema de energia para jogar, é possível avançar no jogo e perder muitas horas com ele antes que se comece a notar que temos de melhorar consideravalmente as nossas naves de ataque para avançar significativamente no jogo. Se apreciam shooters, este Space Justice está mesmo a pedir para ser instalado no vosso iPhone.


Space Justice: Galaxy Shooter na App Store

Tamanho: 503.9 MB

1 comentário :