quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Noa Noa!

Saudades dos Tamagotchis dos anos 90? Se a nostalgia é forte ou simplesmente porque gostam de alimentar e cuidar de pequenos seres virtuais, o recém chegado Noa Noa! da Noodlecake Studios, é o jogo gratuito que vão querer instalar já no vosso iPhone, onde vão poder jogar mini jogos educativos e criar dezenas de Tamagotchis diferentes.


Neste jogo somos um funcionário de uma companhia com uns objectivos algo suspeitos (eu cá acho que eles comem Tamagotchis ao pequeno almoço), que nos põem à procura de ovos para criar novos Noas, os quais temos de cuidar com muito amor para chegarem até ao nível em que podem ser trocados.

Para este efeitos temos de alimentá-lo, limpar-lhe o cocó, dar-lhe banho, mantê-lo distraído com brinquedos e visitar um dos 3 locais disponíveis para o manter activo e interessado. É o caso do ginásio onde o podemos pôr a fazer ginástica (o que implica ser rápidos a tocar no botão), ou a loja Arcade onde podemos jogar pequenos mini jogos como uma espécie de Star Invaders ou encontrar o caminho certo num labirinto, e até uma academia carregada de jogos de matemática onde treinamos a tabuada para além da adição e outras contas.


O nosso pequeno Tamagotchi cansa-se por isso há que o pôr a dormir, e é nesta altura que podemos explorar o ambiente à procura de mais ovos, que podem surgir em qualquer lugar, seja a fazer uma actividade ou simplesmente a explorar o escritório à nossa volta.

Há mais de 30 Noas para encontrar, e como se pode ver pela terceira imagem lá em cima, podemos ter até 9 ou mais aparelhos com diferentes Noas para brincar ao mesmo tempo. Os mini jogos são divertidos e até educativos, e há muitos lugares para visitar e muitas coisas para fazer de maneira a manter o nosso Noa saudável e feliz. Descubram quais as suas comidas favoritas, etc, etc, e não se esqueçam de o pôr a dormir ou de lhe dar de comer, que a morte está sempre à espreita.


Noa Noa! na App Store

Tamanho: 329.7 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário