quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Revolve8

A SEGA não quis ficar a ver a caravana passar, e resolveu investir e competir directamente com jogos como Clash Royale e até alguns MOBAS. Em Revolve8 da SEGA CORPORATION, temos um jogo gratuito que mistura um jogo de estratégia RTS com o universo JRPG, com um visual incrível e que mais parece estarmos a assistir a um bom Anime na televisão.


Num universo alternativo onde todas as histórias que são contadas no nosso mundo viram realidade, podemos ver todo o tipo de heróis fora do comum a combater uns com os outros para ver quem conseguirá ser o vencedor e melhorar a sua fama nas histórias do mundo real.

Há muitos heróis e personagens conhecidos dos Anime, mas temos também algumas personagens caricatas e bem conhecidas, como a capuchinho vermelho, que nos é apresentada aqui como uma míuda com muito jeito para as redes sociais e um olho para a moda e bom gosto, ou a cinderela, uma verdadeira motoqueira e pop star, etc, etc.

Os combates são um pouco no género do Clash Royale, onde temos de colocar os heróis no terreno, e estes se movimentam e atacam automaticamente, tendo como objectivo principal destruir as torres do inimigo (destruir a torre central dá vitória imediata). Há aqui 2 pistas horizontais onde podemos colocar os nossos tropas, e há poderes especiais para usar por alguns dos heróis, e um super especial que só pode ser usado pelo líder do grupo que escolhermos para combater.


São apenas 4 tropas (ou cartas) que podemos levar para os combates, o que muda um pouco a mecânica do jogo, e em vez de mana para invocar os heróis, temos a tinta usada para escrever as histórias nos livros. Há missões que nos vão contando as várias histórias dos nossos heróis, assim como ensinar-nos as tácticas mais usadas de alguns deles, e como não podia deixar de ser, há combates online contra outros jogadores.

Se apreciam o universo anime, vão adorar ouvir os heróis e as histórias em japonês, assim como as cenas animadas que surgem pelo meio dos combates quando activamos alguns poderes especiais dos nossos heróis. O jogo tem recebido críticas espectaculares, e pode ser encontrado grátis na App Store. Como é costume, há compras in-app para quem quiser acelerar o progresso, mas regra geral, é só jogar e jogar que se consegue desbloquear tudo e evoluir todos os heróis sem gastar um tostão.


Revolve8 na App Store

Tamanho: 178.9 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário