sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Textual description of firstImageUrl

RingO - Epic Arcade Fun

Depois dos Mini Watch Games 24-in-1 para o Apple Watch, pensavamos que já não eram precisos mais nenhuns jogos para o relógio inteligente da Apple, mas há sempre alguém pronto a comprovar o contrário. No que toca a jogos Arcade viciantes que testam os nossos reflexos, RingO - Epic Arcade Fun da Digital Hole Pvt. Ltd., é um jogo gratuito que funciona muito bem num iPhone, mas que também brilha num Apple Watch.


Este é um daqueles jogos muito simples, mas que nos deixa viciados em dois tempos. Temos que conseguir levar a bola no centro do ecrã até ao último círculo externo, e apenas podemos passar através dos espaços vazios de cada um dos círculos que estão em constante rotação. É tudo uma questão de timing e de ter uns excelentes reflexos.

No iPhone é só isto que temos de fazer, temos uma série de círculos a rodar à volta uns dos outros, e apenas temos de tocar no ecrã para que a bola salte para o próximo espaço vazio no círculo exterior seguinte. É repetir isto até chegar ao círculo mais exterior, e depois avançar de nível em nível, para ver de quantos círculos conseguimos escapar.


O jogo para o relógio é exactamente igual, mas com aquela vantagem de poder ser jogado em qualquer lugar, mesmo estando o iPhone longe de nós a carregar ou numa mochila, etc. Num Apple Watch Série 4 o jogo corre muito bem, mas imagino que possa haver algum lag num relógio mais antigo, por isso há que ter isso em conta no momento em que tocamos no ecrã para dar mais um salto.

É certo que prefiro jogar este jogo num iPhone, e é altamente viciante ver de quantos círculos conseguimos escapar, pois no que toca a jogos no Apple Watch os meus favoritos continuam a ser os Mini Watch Games 24-in-1. Podem ver no vídeo aqui em baixo aos 30 segundos alguns momentos do jogo em acção no relógio da Apple.


RingO - Epic Arcade Fun na App Store

Tamanho: 49.3 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário