sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Cyber Dead

Passatempo para o fim de semana é este Cyber Dead de Duong Luong, um jogo de plataformas / shooter / runner, com muito estilo, humor, e muita acção à mistura, que podemos encontrar hoje gratuito na App Store.


Oh não, mais um jogo com zombies que invadiram as ruas, e onde alguém criou uma equipa especial de heróis para eliminar a ameaça. É esta a premissa do jogo, e é assim que nos é vendida a ideia. Pelo que se pode ver da jogabilidade, das animações e gráficos, e do factor diversão, eu cá diria que até convencem.

Este é um jogo de plataformas, mas acima de tudo é um shooter, ou um "Run n' Gun", onde andamos sempre a correr de um lado para o outro e a disparar a nossa arma feitos malucos. Sim, há que eliminar todos os inimigos, evitar cair em armadilhas, evitar o fogo dos zombies mais inteligentes, e chegar ao fim de cada nível com vida.


Há também o clássico Boss Level, onde temos de desafiar um chefão, usando a táctica do costume. Analisar o seu movimento, analisar o seu ataque, e agir em conformidade para o destruir. Venham mais uma data de níveis com zombies mais poderosos, e temos outro boss ainda mais potente para derrotar, e por aí fora.

Mas o jogo tem muito mais fruta para nos dar. Há heróis com poderes diferentes para desbloquear, há modos de jogo diferentes para jogar para além da campanha, e está até prometida para breve uma Arena, que poderá muito bem ser um todos contra todos? Quem sabe?

O jogo conta com caixas para desbloquear que nos dão ouro, armas e todo o tipo de armaduras para melhorar as características do nosso herói, e há locais para criar novas armas, e não termos que andar a aguardar que nos saia a sorte grande numa caixa. No geral, temos aqui um jogo bem divertido e muito bem feito, que pelo preço de grátis, bem que podemos ver uma publicidade aqui e ali para ajudar o seu criador.


Cyber Dead na App Store

Tamanho: 907 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário