sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Dual - Multi Screen WebBrowser

Para quem tem um iPad ou um iPhone com um ecrã grande, uma app como esta Dual - Multi Screen WebBrowser da MobiLab Co., é uma ferramenta que pode vir a dar muito jeito pois é um browser que nos permite ter até 4 páginas abertas em simultâneo, e está hoje grátis na App Store.


Há mil e uma coisas que podemos fazer com um browser que nos deixa ter 2 páginas abertas em simultâneo, e ainda mais quando podemos ter 4 páginas abertas em simultâneo. E o que dizer quando em cima disto tudo podemos ter até 6 sessões abertas, entre as quais podemos alternar, mudando de layout com o deslizar do dedo, o que nos permite ter 24 páginas web abertas (para a loucura total).

Cada um saberá o uso a dar a uma ferramenta potente como esta, mas posso imaginar uns quantos cenários bem úteis. Estar a visualizar um vídeo de música ou um vídeo que esteja a dar notícias em tempo real, enquanto estamos a visualizar a timeline do Twitter e Facebook, ou a ler as notíticas da tecnologia em outro site.


Estar a enviar um email numa tab enquanto estamos a fazer uma pesquisa ou tradução em outra tab, e tudo isto com a possibilidade de trocar de sessão com o deslizar do dedo para os lados, onde cada sessão pode ter o seu próprio layout, apenas um site aberto, 2 lado a lado, 2 em cima e em baixo, ou mesmo 4 sites abertos.

As possibilidades são infinitas, mas se têm um iPad ou um iPhone com um daqueles ecrãs com um tamanho considerável que já nos permite fazer destas coisas sem grandes chatices, então é altamente recomendado terem um browser como este instalado nos vossos dispositivos. É aproveitar enquanto está grátis na App Store.


Dual - Multi Screen WebBrowser na App Store

Tamanho: 10.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário