quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Textual description of firstImageUrl

I Love Hue Too

O recém chegado jogo I Love Hue Too da Zut Games, vem no seguimento do anterior I Love Hue, onde temos de orientar as cores de maneira a que haja um perfeito gradiente de cores em toda a superfície da peça que temos à nossa frente, e podemos encontrá-lo hoje grátis na App Store.


A ideia não é nova, e já passaram por aqui jogos do mesmo género como Blendoku 2 ou Chroma Rush, mas o que muda neste I Love Hue Too em relação ao original I Love Hue, é que para além de termos de trocar as cores até obter o grandiente de cores perfeito, agora contamos também com figuras geométricas que podem ser trocadas entre si, mudando a sua orientação, etc, o que ajuda a complicar um pouco a solução de alguns puzzles.


O jogo está divido por fases ou sonhos, os quais vamos desbloqueando com corações. Estes corações correspondem aos puzzles que vamos resolvendo. Para desbloquear o segundo sonho precisamos de 10 corações, que correspondem aos 10 primeiros puzzles do primeiro sonho, e por aí fora..

Mas para além do modo de jogo dos sonhos, onde temos mais de 900 puzzles coloridos para resolver, cada um mais complexo que o outro, como podem ver no vídeo aqui em cima, há também um modo de desafios diários que tem sempre algo novo para nós resolvermos. Fãs de puzzles, que gostam de afinar a vista ao máximo, têm aqui um belíssimo jogo gratuito que quase nem publicidade tem a chatear.


I Love Hue Too na App Store

Tamanho: 162.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário