quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Sushi Factory - Slide Puzzle

Mais uma divertida reinvenção de um clássico, Sushi Factory - Slide Puzzle da UNIT5, é um jogo grátis que nos põe a servir sushi a clientes de um restaurante japonês, usando a velha técnica de empurrar o sushi até aos pratos como no antigo Sokoban.


Cada puzzle deste jogo é um cliente a quem temos de servir o sushi. Controlamos o chef que tem de levar os vários sushis até aos pratos que estão espalhados pelo ecrã. Para quem já conhece o clássico Sokoban, já sabe que encostar um sushi à parede pode deixar-nos sem soluções possíveis, e portanto há que pensar sempre muito bem qual sushi mover primeiro.

A ideia é antiga, mas está muito bem conseguida e apresentada neste novo formato de restaurante japonês com um estilo artístico kawaii. Com mais de 5000 puzzles para resolver, e um menu especial diário com 5 novos puzzles para resolver, há aqui muitas horas para perder com estes quebra cabeças.


Aliado a isto tudo, temos também a possibilidade de ir melhorando a decoração do restaurante e vários objectos do mesmo, que nos darão mais moedas para poderem ser gastas em várias outras coisas. Também vamos melhorando o nosso chef, o que nos dará acesso a outros chefs, cada um com características especiais, que nos ajudarão a evoluir mais rápido ou a ganhar mais moedas.

Estas características podem ser coisas como um íman para apanhar moedas automaticamente, e depois ainda temos os objectivos extra como conseguir resolver os puzzles no menor número de movimentos possíveis, ideal para os fãs da perfeição. O jogo tem um pequeno banner sempre presente na parte inferior do ecrã, e de vez em quando surge uma pequena publicidade de 5 segundos. Nada que chateie aqueles que não gostam de gastar dinheiro com jogos.


Sushi Factory - Slide Puzzle na App Store

Tamanho: 156.6 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário