quinta-feira, 31 de maio de 2012

Textual description of firstImageUrl

Escape from Age of Monsters

Na linha de jogos onde temos de correr e saltar indefinidamente, temos hoje gratuito na AppStore este Escape from Age of Monsters da Ayopa Games, um jogo onde temos de fugir de monstros, rebentando paredes e saltando de prédio em prédio.


Encarnando o papel de Gizzard, um autêntico cromo que teve a sorte de ser brindado com umas poderosas luvas, teremos que ir rebentando paredes e demais perigos que apareçam pela frente, para que as crianças não vão parar à boca dos monstros (e nós também).

Com uma luva de cada cor, tocando no lado esquerdo accionamos a luva vermelha, e do lado direito accionamos a luva direita, que terão de ser usadas atempadamente conforme a cor do obstáculo ou monstro que nos apareça no caminho.

A banda sonora de metal estabelece o ritmo acelerado, que ficará ainda mais rápido conforme a nossa mestria a livrarmo-nos dos obstáculos. Os gráficos e animações estão bem longe daquilo a que estamos habituados, mas confesso que me agrada bastante todo este ambiente à comics.

Vejam o vídeo que se segue que mostra o jogo em acção (coisa que não dá para perceber muito bem pelo screenshot em cima), e façam os possíveis para não perder nenhum míudo, que a seguir estamos nós na fila para ir parar à boca dos monstros famintos.





Escape from Age of Monsters na AppStore (Brasil)

Escape from Age of Monsters na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário