sábado, 25 de agosto de 2012

Textual description of firstImageUrl

One Epic Knight

Ainda no tema das masmorras, passou por aqui há uns dias o Rune Raiders e antes disso o Tiny Heroes, ambos excelentes jogos. Se colocarmos o divertido Agent Dash, que também falei aqui há pouco tempo, a correr pelas masmorras destes jogos de defesa, obtemos este One Epic Knight da Simutronics Corp, um jogo gratuito que volta a subir a fasquia nos jogos do género onde temos de correr sem parar.


Neste jogo encontramo-nos na armadura de um cavaleiro que terá de percorrer uma masmorra carregada de tesouros, monstros e demais perigos, tentando chegar o mais longe possível.

Os controlos são os mesmos de outros jogos do género, deslizar o dedo para esquerda e direita para mudar de "pista", para cima para saltar por cima de buracos e armadilhas, e deslizar o dedo de cima para baixo para passar por baixo de obstáculos.


Aqui muda um bocado o esquema do costume, pois como cavaleiro que somos, podemos apanhar uma espada para atacar monstros que apareçam no nosso caminho (em vez de os evitar), ou mesmo até um escudo com o qual podemos destruir armadilhas, atravessar paredes de madeira, etc.

Com o ouro que apanhamos em cada corrida é possível adquirir poderes especiais e diversos items que podemos usar durante o jogo para nos ajudar na demanda.

O jogo tem uma qualidade gráfica impecável, e os comentários que o cavaleiro vai fazendo durante o jogo são hilariantes e bastante divertidos. O jogo está gratuito na AppStore, por isso instalem-no e tentem correr o mais longe possível.


One Epic Knight na AppStore (Brasil)

One Epic Knight na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário