segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Textual description of firstImageUrl

HEX:99 - Mercilessly Difficult, Daringly Addictive!

Eu devo ser um pouco masoquista, mas de facto não consigo de deixar jogar o tipo de jogos que exigem imenso dos nossos reflexos e tempo de reacção. O último a passar pelas minhas mãos foi este HEX:99 - Mercilessly Difficult, Daringly Addictive! da Werplay Priv. Ltd., um jogo com um visual deslumbrante, e que podem encontrar grátis na App Store.



Neste jogo controlamos um hexágono prateado, enquanto este vai percorrendo um caminho a alta velocidade, tendo de se desviar de uma série de obstáculos que vão surgindo à sua frente, e também de alguns projécteis que vêm na sua direcção com ainda mais velocidade.

Os controlos são simples, basta deslizar o dedo para os lados na parte inferior do ecrã para mover o hexágono para a esquerda e para a direita. Aqueçam bem esse dedo, que este jogo não perdoa, e não é lá muito amigo do dedo polegar, que aqui precisamos mesmo de ser rápidos.

Nesta corrida desenfreada vamos passando checkpoints (se passarem o primeiro checkpoint já vão muito bem lançados, para perderem de seguida nos próximos 5 segundos), e vamos coleccionando pontos. O objectivo final será chegar o mais longe possível e atingir a fasquia espectacular de 1999 pontos.

No entanto, se quisermos arrancar o próximo jogo a partir do último checkpoint que atingimos, teremos de desbloquear o jogo com uma compra in-app. Se forem corajosos e confiarem nos vossos reflexos, então não há necessidade, e só precisamos de tentar, uma e outra vez, e nunca conseguir! ;)

Nenhum jogo é igual, por isso sempre que iniciamos a corrida, os obstáculos estão em locais diferentes, e nunca são os mesmos. Por isso há que ter alguma sorte, porque há alguns obstáculos mais fáceis de ultrapassar, e há outros que são um pesadelo (como aqueles que nos obrigam a saltar de um lado para o outro à velocidade da luz).

Com uns gráficos deslumbrantes e uma banda sonora sempre a abrir, HEX:99 é um jogo fantástico para perder alguns minutos, essencialmente a bater o nosso próprio recorde, e quem sabe até, o dos outros jogadores que andam por aí espalhados pelo mundo, também a desesperar como nós.


HEX:99 - Mercilessly Difficult, Daringly Addictive! na App Store (Brasil)

HEX:99 - Mercilessly Difficult, Daringly Addictive! na App Store (Portugal)

Tamanho: 37.2 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário