quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Spirefall

Um gato, uma torre interminável, e muitas latas de comida para apanhar, é aquilo que nos traz este Spirefall da Gameblyr, um jogo Arcade gratuito que mistura plataformas com o género endless runner, de uma forma brilhante.


Em Spirefall controlamos um pequeno gato preto, enquanto este vai subindo à volta de uma torre 3D, saltando de plataforma em plataforma, evitando obstáculos, robots, lança chamas, martelos gigantes, etc, etc, e ao mesmo tempo coleccionando todas as latas de comida que encontrar.

O gato não tem 7 nem 9 vidas, mas sim 3, permitindo reiniciar o jogo a partir do local onde morremos, Se perdermos as 3, teremos de começar tudo de novo, a partir da base da torre. No entanto, se tivermos latas de comida suficientes, podemos continuar o jogo a partir desse ponto.


Para além de todos os perigos, há também aquela pressão comum a quase todos os jogos do género endless runner, que nos faz correr um bocadinho mais depressa a saltar de plataforma em plataforma, pois a torre por baixo de nós vai-se desintegrando, e não queremos ficar sem chão debaixo dos pés.

Com uns gráficos e música a fazer lembrar os jogos Arcade das casas de máquinas, temos aqui um divertido jogo gratuito, perfeito para perder alguns minutos a ver quão longe chegamos a subir esta torre infernal.


Spirefall na App Store (Brasil)

Spirefall na App Store (Portugal)

Tamanho: 41.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário