sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Textual description of firstImageUrl

SuperSlo - Slow Motion Video Editor and Camera

Vídeos em câmara lenta estão na moda, especialmente se for de uma situação caricata ou qualquer desporto radical. Com as câmaras do iPhone 5, 5C, 5S, 6 e 6 Plus, conseguem-se abrandamentos incríveis, mas sempre em 2 velocidades diferentes, ou menos. É aqui que entra a SuperSlo - Slow Motion Video Editor and Camera da Magic App Factory, uma versátil app que está temporariamente grátis na App Store.



A SuperSlo permite-nos gravar directamente um vídeo usando a app, onde nos é permitido escolher mais algumas velocidades do que na app de câmara nativa do iPhone (60 fps, 120 fps ou 240 fps, num iPhone 6 por exemplo).

Mas é na edição deste vídeo, ou de qualquer outro vídeo do rôlo de câmara, que a app revela a sua força. Exactamente como na edição dos vídeos em câmara lenta do iPhone, podemos escolher qual a secção que queremos abrandar, mas aqui é-nos dada a hipótese de escolher qual a velocidade que queremos aplicar a essa secção (entre 1/8 a 8x de velocidade).

Podemos portanto abrandar a velocidade de qualquer vídeo que tenhamos no rôlo de câmara, assim como acelerar qualquer secção até 8x, o que dá para possibilidades criativas mais extensas. É óbvio que os vídeos que forem filmados no máximo da velocidade, são aqueles que ficarão com melhor aspecto na velocidade mais lenta de 1/8.

Ao contrário da edição nativa do iPhone, podemos aqui também escolher como fica o áudio do vídeo em câmara lenta, optando entre o som lento e grave ou acelerado e agudo, ou então com o pitch corrigido, mas mantendo a velocidade.

Quando vamos gravar o vídeo para o rôlo de câmara é-nos dada a possibilidade de fazer uma exportação rápida, num formato Lossless com framerate variável, ou então em Fixed Framerate, que é mais demorado, mas que acaba por ser o ficheiro que obtém maior compatibilidade.

Aproveitem esta bela promoção, e instalem já esta SuperSlo - Slow Motion Video Editor and Camera, que uma app para editar vídeos em câmara lenta nunca é demais, tendo em conta que como câmara de filmar também nos dá um leque mais alargado de velocidades para escolher.


SuperSlo - Slow Motion Video Editor and Camera na App Store (Brasil)

SuperSlo - Slow Motion Video Editor and Camera na App Store (Portugal)

Tamanho: 2.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário