terça-feira, 9 de outubro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Sushi Ride

Com uma banda sonora a abrir em tons de jazz com um slap de baixo incrível, Sushi Ride da niceplay games, é um divertido jogo que temos agora disponível grátis na App Store, para todos os fãs de sushi e não só.


Imaginem que somos os donos de um restaurante de sushi bem estranho frequentado por monstros, onde a comida está a circular na sua frente. Cada monstro tem a sua preferência de sushi, idealmente da sua própria cor, e nós temos que colocar esse sushi favorito nas suas bocas no momento em que o sushi está a passar à sua frente.

Para o fazer apenas temos que tocar no ecrã para enviar um rolinho de sushi para a boca do monstro que está à sua frente, ou tocar várias vezes seguidas para enviar o número de rolinhos de sushi necessários para saciar a fome desse monstro.

A nossa tarefa complica-se porque o sushi é variado e vem alternado, o que nos obriga a esperar pelo monstro certo para entregar o sushi, ou então usar o caixote do lixo para nos libertarmos das peças de sushi que não vamos usar tão cedo.

Como seria de esperar, os monstros com mais fome começam a ficar impacientes, e se não lhes dermos pelo menos um rolinho de sushi eles acabam por sair do restaurante bem infelizes, o que se traduz em menos uma vida para nós. Se perdermos todas as vidas, é Game Over Man!

Pelo meio do sushi há moedas de ouro para apanhar, as quais não devemos atirar para a boca dos monstros, mas sim para o cofre que aparece de vez em quando. Este ouro pode ser usado para adquirir algumas ajudas, como aumentar o número de vidas, aumentar o número de rolinhos de sushi a circular de cada vez.

E depois há a parte cosmética da coisa, podendo comprar novas roupas para os monstros, mudar a cor de fundo do jogo, entre outras coisas que aparecem numa lista enorme que vai sendo desbloqueada lentamente. Há compras in-app, mas que são completamente desnecessárias a meu ver. Basta jogar para ir desbloqueando tudo.

Temos também níveis extra que apenas são desbloqueados se conseguirmos obter todas as conquistas em cada nível, o que implica dar apenas sushi favorito aos monstros, não perder nenhuma vida, e conseguir alimentar todos os monstros que aparecem no objectivo para esse desafio.

Como o jogo de ontem, também este Sushi Ride tem uma boa dose de originalidade, apesar de partir de uma fórmula algo conhecida em outros jogos da App Store. As novas mecânicas trazem um desafio acrescido bem interessante, e esta banda sonora jazz com um baixo a slapar à força toda é qualquer coisa de espectacular.


Sushi Ride na App Store

Tamanho: 72.5 MB



1 comentário :