segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Prince of Persia : Escape

Se a Nintendo transformou o Super Mario numa versão endless runner em Super Mario Run, porque não haveria a Ketchapp de fazer o mesmo com um clássico dos jogos, o famoso Prince of Persia : Escape, que podem encontrar hoje grátis na App Store.


Este jogo não é exactamente o jogo de plataformas que conheceram em Prince of Persia Classic, mas sim uma versão endless runner, onde apenas temos de tocar no ecrã para saltar sobre obstáculos, saltar de plataforma em plataforma, saltar alternadamente entre paredes, e evitar acabar com o corpo cheio de espinhos ou mesmo cair de um precipício para a morte certa.

O começa bem simples, mas começa a ficar mais desafiante conforme vamos aguentando e ultrapassando nível atrás de nível. A ideia destes jogos é sempre a mesma, memorizar onde estão as armadilhas e o padrão de movimento das armas que nos tiram a vida.

A partir daí é preciso ter um dedo rápido, bons reflexos, e um excelente tempo de reacção. Para quem quer reviver um clássico, é um bom passatempo, e o jogo está simples mas bem conseguido, não fosse da Ketchapp, que produz não sei quantos jogos todos os meses.

Podem visualizar aqui em baixo um vídeo que nos mostra os primeiros 10 minutos de jogo, mas quem já jogou um endless runner de plataformas, já jogou todos. Por isso é instalar, e começar a correr para ajudar o príncipe a escapar deste castelo maldito.


Prince of Persia : Escape na App Store

Tamanho: 125.1 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário