segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Dungeon Drop

De todos os jogos do género Dungeon Crawler que já vi, onde temos de explorar uma masmorra carregada de tesouros e perigos, Dungeon Drop da Retro Dreamer, ultrapassou as expectativas no que toca à mecânica de jogo e podem encontrá-lo hoje grátis na App Store.


Neste Dungeon Crawler temos o nosso herói a entrar na masmorra na parte superior do ecrã, onde podemos ver que logo atrás dele cai uma barreira de picos mortais, que nos obrigam a avançar para baixo a toda a velocidade. E para avançar nesta masmorra apenas temos que mover as paredes de maneira a que a passagem fique directamente abaixo do nosso herói.

Estas paredes estão dispostas na horizontal, como se fossem uma série de linhas, que temos de mover rapidamente com o dedo de maneira a que o nosso herói siga para baixo e não seja esmagado pelos picos mortais que o perseguem. Parece fácil por si só, mas não é, especialmente quando temos em conta que vamos querer levá-lo para os lugares onde poderão haver tesouros para apanhar.



E mesmo assim, não é só isto, pois há que ter em conta que qualquer masmorra tem os seus monstros, que não nos querem bem, e vão acabar por nos matar. Então há que  evitar passar por eles, ou então agarrar antes numa espada para poder destruí-los, ou então ter um escudo na mão para evitar que o seu ataque nos cause a morte e por consequência perder o jogo.

Para além dos monstros há outros perigos, como paredes que desabam quando entramos em contacto com elas, passagens a arder que devemos apagar com água que temos de apanhar mais acima na masmorra, e até chaves que temos obrigatoriamente de apanhar para abrir portas que nos dão acesso a novas áreas da masmorra.

Este é um daqueles jogos que depois de começarmos a jogar não conseguimos pousar. Vamos lá tentar só mais uma vez que agora vou chegar mais longe, e por aí fora. Já sabem como é, torna-se num vício saudável e ao mesmo tempo bastante irritante. O jogo deixa-nos continuar a partir do lugar onde morrermos se gastarmos as notas que tivermos na nossa posse, mas se desbloquearem o jogo através de uma compra in-app, ficam com a possibilidade de continuar sempre que quiserem, e ganham ainda dois novos modos de jogo fácil e super difícil. Boa sorte!


Dungeon Drop na App Store

Tamanho: 7.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário