sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Neon brick breaker

Há pessoas como eu que nunca se fartam de jogar um belo jogo do género brick breaker como o clássico Arkanoid. Especialmente quando encontramos um 2 em 1 como este Neon brick breaker da Gosiha Pte. Ltd, um jogo gratuito que para além de estar disponível para iPhone e iPad, corre também num Apple Watch e é um espectáculo.


O jogo é bem simples, mas conta com uns efeitos especiais interessantes e uma banda sonora 16 bit a fazer lembrar os melhores jogos de aventura dos anos 90. Simples não quer dizer que é só a raquete, uma bola e alguns tijolos, nada disso. Temos aqui os clássicos poderes especiais, como bolas extra, metralhadora para encher os tijolos de balas, e até potentes raios eléctricos que vão disparando aleatóriamente e rebentam com tijolos lá para o meio da parede impenetrável.


Mas para quem tem um Apple Watch (especialmente um série 4), vai ficar agradavelmente surpreendido com a sua qualidade a correr no relógio. Já tínhamos visto no Mini Watch Games 24-in-1 que era possível ter todo o tipo de jogos num Apple Watch (inclusive um do género brick breaker), mas com este Neon Brick Breaker percebemos que estes podem ter uma qualidade bem espectacular e carregada de efeitos visuais e sonoros.

O jogo é grátis e se forem viciados neste tipo de jogo como eu vão adorar jogá-lo num iPhone ou iPad. E se por acaso se apanharem com apenas um Apple Watch no pulso e tiverem instalado este Neon Brick Breaker, é só dar uso à coroa do relógio para controlar a raquete, e acreditem que não vão dar o vosso tempo por perdido. :D


Neon brick breaker na App Store

Tamanho: 224.8 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário