quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Marbleous 3D

Um jogo relaxante para aqueles momentos em que precisamos mesmo de não pensar em nada e que temos hoje disponível grátis na App Store, é este Marbleous 3D da Popcore, onde temos de empurrar berlindes uns contra os outros de maneira a fazê-los chegar aos seus respectivos buracos.


O jogo não é nada complicado, e é mesmo para substituir aqueles exercícios de relaxamento. Se bem que os puzzles começam a ganhar alguma dificuldade lá para o nível número 40. Seja como for, os iniciantes de puzzles e quebra cabeças, e mesmo os mais novos, vão gostar de resolver estes pequenos puzzles.

A ideia será ter atenção à ordem com que começamos a empurrar os berlindes para os seus buracos. Nós apenas controlamos o berlinde amarelo, que tem de ser o último a cair no seu buraco, e teremos de usá-lo para empurrar os azuis para as suas respectivas posições.


Também podemos empurrar berlindes azuis uns com os outros em série, e que será mesmo necessário para resolver aqueles níveis com muitos buracos e berlindes. Mas como disse mais acima, o jogo é bem simples, e é bom para relaxar. Há moedas que se vão ganhando com a resolução dos níveis, que podem ser usadas para desbloquear novos berlindes, e até uma bola preta número 8 do bilhar.

São apenas 100 níveis, mas até chegarmos aos 40's ainda perdemos uns bons minutos a enfiar bolas nos buracos. A partir daí começa a haver algum desafio o que torna o jogo um pouco mais interessante. Um pouco menos interessante é a publicidade que aparece a cada dois ou três jogos, que apesar de ser pequena e de cerca de 5 segundos, acaba por ser um pouco chata.


Marbleous 3D na App Store

Tamanho: 212.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário