segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Unbroken Soul

Um jogo de plataformas retro carregado de acção e com um nível de dificuldade acima da média, Unbroken Soul de Oscar Ruiz, está hoje pela primeira vez grátis na App Store, e com certeza que fará as delícias dos fãs destes jogos de hack n' slash.


Um Necromancer chamado Elianof está pronto para destruir a humanidade com os seus monstros e poderes, mas terá de enfrentar o seu derradeiro adversário, Tyrion (não é aquele anão de Game of Thrones), o rei de Alaron, que depois de o ter enfrentado e perdido, voltou ao mundo dos vivos para mais uma tentativa desesperada de salvar o mundo.

O jogo tem muito bom aspecto, com os seus gráficos retro pixelizados, continua a ter um excelente detalhe em tudo o que vemos apesar de tudo. Os níveis são bem desafiantes, e apesar de ser um jogo de plataformas os controlos no ecrã funcionam bastante bem para nos levar onde queremos. Claro que há suporte a joysticks MFi, por isso recomendo que o usem se tiverem, pois melhora muito a jogabilidade.


Tudo neste jogo é bem simples, temos uma área principal, o nosso castelo onde podemos visitar uma série de personagens que nos ajudam a melhorar o nosso armamento e armadura, comprar poções e outros poderes especiais, e até um indivíduo que parece a morte a quem podemos vender almas a troco de dinheiro.

Depois ao avançarmos para a direita no castelo podemos encontrar 9 portas que nos levam directamente para 9 partes diferentes do reino dos mortos, os quais teremos também 9 bosses para eliminar, até chegar finalmente ao terrível Necromancer, que será o mais difícil de derrotar com toda a certeza.

Este é um daqueles jogos em que teremos que repetir uma zona ou outra mais que uma vez para conseguir apanhar mais jóias e almas, para assim voltar ao castelo e melhorar a nossa armadura e armas, e só assim conseguiremos ultrapassar os níveis mais avançados. Lembrem-se que este jogo é bem desafiante, mesmo na dificuldade mais fácil (sim, é posível subir a dificuldade uns 3 níveis para cima, brrr). Boa sorte!


Unbroken Soul na App Store

Tamanho: 39.2 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário