terça-feira, 8 de outubro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Coloristic

Um belíssimo quebra cabeças que temos hoje em promoção, completamente grátis na App Store, é este Coloristic de Daniel Krautwurst, um jogo de lógica onde temos de preencher as grelhas no ecrã com as cores que nos são disponibilizadas.


No início de cada puzzle temos quadrados coloridos com um número no seu interior, e uma data de quadrados a branco à espera de serem preenchidos com essas cores que temos na grelha.O número apresentado no intior do quadrado inicial de cada cor indica quantos quadrados podemos preencher com essa mesma cor.

Vamos ter de puxar pela cabeça e ver qual cor seguirá um certo caminho de maneira a que ambas as cores consigam preencher todos os espaços brancos. Nos primeiros níveis avançamos a toda a velocidade, pois não é preciso pensar muito tempo sobre qual o caminho a seguir com cada cor. Mas a partir do nível 20 começam a aparecer obstáculos e caminhos mais complexos, assim como certos objectos que mudam a mecânica do jogo.


A certa altura começamos a ver na grelha uns mini quadrados coloridos, que nos indicam que apenas essa cor pode passar por aí, ou então umas setas, que nos indicam qual a direcção que a cor terá de seguir se quiser passar por cima desse quadrado. Com estes objectos especiais o desafio ganha outro nível, e torna-se num jogo bem interessante.

Com 80 níveis desenhados à mão, e um modo de jogo rápido para fazer um joguinho apenas para queimar tempo, é de aproveitar a promoção deste Coloristic, que suponho que esteja gratuito em jeito de celebração pela chegada do novo Coloristic 2 daqui a dois dias na App Store, que a julgar pelo seu aspecto também será um jogo bem porreiro.


Coloristic na App Store

Tamanho: 9.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário