quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Promoção Halloween da Glitch Games

Mesmo a tempo do Halloween a Glitch Games colocou gratuitos 3 dos seus misteriosos jogos point-and-click do género Room Escape, onde temos de resolver uma série de puzzles e quebra cabeças para conseguir escapar do local onde nos encontramos e levantar o véu ao mistério que nos rodeia.


Já falei aqui de Forever Lost: Episode 1 HD e Forever Lost: Episode 2 HD, assim como do mais recente dos 3, The Forgotten Room. Mas a estrela desta promoção poderá mesmo ser o jogo All That Remains: Part 1, onde passamos a ter mais cenas animadas, um trabalho de vozes bem profissional, e um mistério bem mais interessante e assustador para resolver.


Os puzzles são uma grande componente de todos estes jogos, e são a parte central que atrai os fãs destes quebra cabeças misteriosos. No caso de All That Remains vestimos a pele de Campbell Price, um jovem a quem costumavam chamar de paranóico, mas estas vozes parece que perderam o pio, pois perderam a sua vida.

E nós encontramo-nos fechados num bunker e temos um único canal de comunicação com a nossa irmã que também ela está presa. Cabe-nos a nós descobrir como fugir do bunker, perceber o que se está a passar, e tentar salvar a nossa irmã. São bons a resolver puzzles? Têm aqui 3 jogos gratuitos de grande qualidade para provar as vossas capacidades de dedução.


Forever Lost: Episode 1 HD

The Forgotten Room

All That Remains: Part 1

Sem comentários :

Enviar um comentário