terça-feira, 22 de outubro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Nood Climbrs

Para os apreciadores da escalada e de trepar em geral, Nood Climbrs da Noodlecake, é o novo desafio que nos vai pôr em pelota, exactamente como viemos ao mundo, a trepar por uma parede acima, num jogo de alpinismo que podemos encontrar grátis na App Store.


Os jogos da Noodlecake são dos mais porreiros e divertidos que existem na App Store, e portanto não é de estranhar que tenham também uma aventura carregada de puzzles no novo Apple Arcade, e que este Nood Climbrs seja também um possível sucesso.

Em Nood Climbrs temos de mover os braços e pernas do nosso personagem de ponto fixo em ponto fixo, até chegar à pose final que aparece desenhada na parede uns metros mais acima. Quem diz parede, pode dizer montanha, já que se trata de um jogo que tanto pode ser escalada como alpinismo.


Este é um jogo de destreza, reflexos e concentração, mas também de rapidez, pois lá mais para a frente os pontos são mais frágeis e só aguentam com o nosso peso alguns segundos antes de nos obrigar a soltá-los, por isso há que planear muito bem a nossa rota em tempo real, e ser bem ágeis a saltar de ponto em ponto.

Mover os pés e mãos individualmente para os vários pontos é um desafio do caraças, e fazê-lo a dar gás é qualquer coisa que nos mantém agarrados ao jogo com unhas e dentes. Ganhar dinheirinho é bom pois permite-nos adquirir novos acessórios e até roupas, que isto de andar a escalar todos nús não é a coisa mais saudável do mundo. Um grande desafio e bem divertido e viciante, Nood Climbrs é o novo passatempo da Noodlecake que não deixará ninguém indiferente.


Nood Climbrs na App Store

Tamanho: 457 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário