quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Zooba: Action & Shooting Game

Os combates de Battle Royale nunca tiveram tanta piada como este Zooba: Action & Shooting Game da Wildlife Studios, onde vamos ter a bicharada do Jardim Zoológico em plena guerra, todos contra todos, numa autêntica guerra multijogador entre 20 animais para ver quem fica em pé para o final.


Dentro do género de jogos MOBA e Battle Royale temos os mais sérios e bem famosos PUBG Mobile e Fortnite, e até o mais recente Call of Duty Mobile, mas para quem quer um jogo divertido e bem mais apelativo e amigo das crianças ao nível visual, este Zooba é a escolha acertada.

Mas o jogo para além de divertido e simpático, é mesmo desafiante e ao mesmo tempo um gozo de jogar. Os combates são rápidos, e não tarda temos o jardim zoológico todo a arder, o que obriga todos os animais que ainda estão vivos a virem lutar para o centro do jardim, como já acontece nos outros jogos de Battle Royale.


Aqui apenas temos 20 animais a combaterem uns contra os outros, mas a grande diferença deste jogo para os outros tem a ver com as habilidades específicas de cada animal, como por exemplo o Gorilla consegue saltar e derrubar os seus inimigos quando cai ao chão com os seus poderosos braços, o camaleão consegue esconder-se dos seus inimigos camuflando-se temporariamente, etc, etc.

Uns são mais ágeis, outros mais lentos, todos com poderes especiais específicos de cada animal, e depois claro está, temos as armas que podemos apanhar do chão e que também fazem toda a diferença para virarmos o rei do jardim zoológico.

Há baús para abrir, há moedas que nos permitem melhorar o poder dos nossos animais, há clãs para nos juntarmos aos nossos amigos, os quais podemos convidar para vir para a luta connosco, o que é um factor de divertimento garantido quando vamos combater com estratégias combinadas em coordenação com os nossos companheiros. O jogo está agora disponível grátis na App Store.


Zooba: Action & Shooting Game na App Store

Tamanho: 257.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário