quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Get aCC_e55

A brincar um pouco com a nostalgia dos computadores antigos como o ZX Spectrum ou o DeLorean do Regresso ao Futuro, em Get aCC_e55 de Andrew Kyznetsov, somos um geek cyberpunk que tem um carro muito estranho na sua garagem e temos de resolver uma série de puzzles para o conseguir pôr a funcionar.


Este poderia ser o típico jogo do género room escape, mas aqui trocam-nos um pouco as voltas com a sua mecânica de jogo isométrica, onde podemos rodar os locais onde nos encontramos para vê-los quatro ângulos diferentes, o que nos permite ter muito mais pistas e puzzles para resolver em cada local.

Como cientista wanna-be a viver numa garagem anexada a um pequeno bar, damos de caras com uma oportunidade única, um carro que se diz poder viajar no tempo, um que se parece imenso com um tal de DeLorean que aparece num filme de viagens no tempo, e cabe-nos a nós activar uma espécie de portal para que seja possível receber o motor que falta, e ao mesmo tempo resolver todos os puzzles em vários locais na garagem e bar que nos levarão a conseguir ter tudo a funcionar.


Há computadores para fazer hacking, há copos para arrumar no bar, há máquinas arcade com um jogo clássico para jogar e vencer, há muitas portas para abrir, para as quais temos de encontrar as suas chaves digitais, e há toda a uma série de puzzles espectaculares para resolver.

O jogo é bem desafiante, e temos aqui várias horas de jogo pela frente. Ele não é no entanto completamente gratuito, pois quando estivermos quase a chegar a 3/4 do jogo, é-nos pedida uma chave especial para conseguir activar o elevador, chave essa que tem de ser comprada com uma compra in-app, e só assim conseguimos continuar o jogo e resolver todos os puzzles até ao fim.

Seja como for, o jogo é um belíssimo desafio para os fãs de jogos point-and-click e puzzles em geral, e para chegar até essa parte do jogo já teremos que ter resolvido mesmo muitos quebra cabeças. Concluir o jogo e adquirir esta chave é bem merecido pelo trabalho que foi preciso para criar este belo jogo, por isso fica à vossa consideração. Se tiverem dúvidas é só perguntar, e há muitos vídeos no YouTube a mostrar como resolver o jogo até ao final se for preciso.


Get aCC_e55 na App Store

Tamanho: 394.5 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário