segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Debit & Credit

Já tentei usar várias vezes algumas apps que me ajudassem a controlar as despesas e demais contas do banco. Agora decidi voltar a tentar apenas para ter um widget bem prático no primeiro ecrã do iPhone. Chama-se Debit & Credit de Ivan Pavlov, e deixa-nos ter um widget com alguma informação bem importante sobre os nossos orçamentos do dia a dia.


Esta é uma app bem completa para nos ajudar a controlar as nossas contas, o dinheiro que sai e entra, manter orçamentos para todo o tipo de despesas que queremos ver controladas, e até agendar despesas recorrentes, sobre as quais podemos receber notificações para nos avisar do seu pagamento.

Mas não é por isso que venho aqui falar da app, pois o que me interessa mesmo é o novo widget que ela tem disponível, que nos permite por exemplo colocar orçamentos que achemos importantes ali sempre presentes no ecrã principal do iPhone.

No meu caso coloquei o orçamento mensal para os almoços e o orçamento mensal de combustível. Basta tocar no widget para se abrir a app, onde pode ser introduzida uma qualquer despesa, o que faz com que o widget seja actualizado com a nova realidade.

É uma boa maneira de termos atenção ao dinheiro que nos resta para gastar numa determinada categoria, e o widget é personalizável em termos de cor, tamanho, e nos orçamentos que queremos ter ali visíveis. A app é bem potente e permite-nos até ver relatórios inteligentes que nos mostram onde estamos a gastar o dinheiro, etc. Se quiserem funcionalidades ainda mais potentes, a app permite a partilha de contas e muito mais, mas têm de aderir a uma subscrição anual.


Debit & Credit na App Store

Tamanho: 18 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário