quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Pixel Pro Golf

Um bonito jogo de golf que chegou hoje à App Store é este Pixel Pro Golf da Pixamo, uma fantástica surpresa, pois estamos perante um jogo com aspecto pixelizado com imenso charme e uma jogabilidade espectacular, e está disponível grátis.

Este é um jogo bem zen, altamente relaxante, e no entanto encaixa perfeitamente no género Arcade. Podemos competir para obter as melhores pontuações nos ranking mundiais, ou podemos simplesmente ignorar e jogar por nós mesmos, a ouvir os passarinhos e o barulho do vento, nas calmas, sem grandes stresses.

No jogo podemos ganhar dinheiro em cada um dos percursos, e esse dinheiro pode ser usado para adquirir tacos melhores do que aqueles que nos são entregues no início. Também é possível usar o dinheiro para desbloquear alguns percursos especiais, que não são muitos, mas estão lá para desbloquear e nos obrigar a jogar mais.


Os controlos não podiam ser o mais simples possível, com os botões do lado esquerdo para ajustar a mira e trocar de taco, e depois do lado direito um botão "swing" para num primeiro toque activar a força que queremos aplicar à tacada, e depois de escolhida a força, outro toque certeiro para fazer com que a barrinha branca caia dentro da zona verde, para o tiro não sair ao lado todo maluco.

Há 16 percursos bem engraçados para jogar, cada um com 3 buracos, e um Par para bater e assim ganhar o dinheiro do prémio. Há compras in-app, que nos permitem desbloquear todos os percursos, eliminar a publicidade, ou desbloquear todos os tacos. O jogo é bem bonito e os fãs de jogos de golf e mini golf vão adorá-lo com toda a certeza.


Pixel Pro Golf na App Store

Tamanho: 175.7 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário