terça-feira, 27 de outubro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Reach: SOS

Um simples e bonito jogo point-and-click do estilo room escape, Reach: SOS da W van der Deijl, está neste momento grátis na App Store, e é um excelente ponto de partida para quem se quer aventurar neste tipo de jogos point and click onde temos de resolver puzzles para avançar na história.

Neste universo estranho vestimos a pele do nosso personagem, uma espécie de criatura sombra que habita uma pequena ilha no meio do mar. Vamos ter de passear pelo local onde estamos, encontrar pistas e pequenos bocados da história nas paredes, e utilizar objectos que vamos coleccionando para desbloquear novas áreas e possibilidades.

Como é um jogo point and click, é só tocar no local para onde queremos que o nosso personagem se mova, e tocar nos objectos pode abrir a possibilidade de interacção com o mesmo, ou guardá-lo no nosso inventário para que possa ser usado mais tarde com outro objecto ou situação.


Trata-se de um jogo misterioso com alguns puzzles engraçados para resolver, que nos obriga até a pensar fora da caixa, com um aspecto gráfico muito interessante e uma banda sonora que nos envolve neste ambiente estranho.

É pena ser um jogo bem curtinho, que poderá ser resolvido em 10 minutos pelos profissionais deste tipo de jogo, mas que poderá ser uma excelente opção para quem nunca se aventurou por este tipo de jogos, ou mesmo para jogar com uma criança ao nosso lado. O jogo é grátis, por isso aventurem-se à vontade, e tentem chegar ao final e descobrir quem nos anda a enviar mensagens secretas.


Reach: SOS na App Store

Tamanho: 475.5 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário