terça-feira, 6 de outubro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Swap-Swap Panda

Uma aventura onde dois ursos panda têm de se ver livres dos ninjas gulosos que lhes roubaram os cupcakes, Swap-Swap Panda de Gionathan Pesaresi, é um belíssimo jogo de plataformas com alguns quebra cabeças para resolver, que podem encontrar hoje grátis na App Store.

O conceito não é propriamente novo, onde controlamos alternadamente dois personagens, em que cada um deles tem habilidades diferentes que nos permitem ir desbloqueando passagens e avançando no caminho até ao fim de cada nível. Dizer que este jogo é fofinho seria muito pouco, mas podem ter a certeza que é ao mesmo tempo genial, não apenas uma doçura.

Temos dois ursos panda, um panda gigante e um panda vermelho, e cada um deles tem as suas próprias habilidades para nos ajudar a ultrapassar os vários obstáculos que nos aparecem pela frente. Por exemplo, o panda gigante consegue saltar em cima das cabeças dos ninjas, consegue arrastar caixotes, e consegue nadar na água levando o urso panda vermelho às costas.


Por sua vez, o panda vermelho consegue trepar paus de bambu para chegar a locais bem altos, consegue usar chaves para abrir portas, e também consegue usar alavancas. Temos um botão que nos permite alternar entre os dois pandas, e o botão de saltar é importante para saltar com um panda para cima da cabeça do outro, pois vai ser assim que vamos caminhar em quase todo o jogo.

O desenho dos níveis está muito bem conseguido, e a arte gráfica do jogo tem mesmo muita pinta. Os puzzles são bem interessantes e levam-nos a puxar pela cabeça em quase todos os níveis. É tudo uma questão de usar o panda certo no momento certo, e utilizar os objectos que podemos manipular nos locais exactos.

O jogo é gratuito com publicidade a surgir aqui e ali, que é coisa que pode ser eliminada de vez com uma compra in-app. A publicidade é daquela que se pode ultrapassar ao fim de 5 segundos, por isso não é nada que chateie, e o jogo vale bem a pena.


Swap-Swap Panda na App Store

Tamanho: 40.9 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário