quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Mulled 2: Solve, Create, Share

Com um aspecto a fazer lembrar o clássico jogo de tabuleiro AbaloneMulled 2: Solve, Create, Share de Abdullah Konash, é um jogo onde temos de empurrar bolas num tabuleiro para conseguir levar as bolas especiais para os seus lugares, e podem encontrá-lo hoje grátis na App Store.

Para além do aspecto e da mecânica onde temos de empurrar bolas, e essas empurram-se umas às outras, é aqui que pára a semelhança com o clássico Abalone. Também se trata de um belíssimo quebra cabeças, pois não é fácil levar as bolas brancas até ao seu destino, quando o tabuleiro se encontra cheio de bolas pretas que se atravessam no nosso caminho.

A ideia é conseguir levar as bolas brancas (ou outras cores especiais, menos as pretas), até aos lugares assinalados no tabuleiro. Nos primeiros níveis é extremamente simples empurrarmos as poucas bolas pretas que existem para abrir caminho até ao destino, e só temos que nos preocupar em fazê-lo no menor número de movimentos possível.


Mas depressa começamos a ter tabuleiros com formatos diferentes, e muitas bolas pretas para empurrar, que nos levam depressa para um estado em que ficamos bloqueados sem movimentos possíveis à nossa frente. Vale-nos um botão de UNDO, para voltar jogadas atrás, e na pior das hipóteses, reiniciar um nível.

É possível passar um nível à frente em que estejamos encravados, bastando para isso visualizar um vídeo com publicidade. Mas a piada é resolver os puzzles, por isso não se atrevam a fazer isso. O jogo conta com imensos níveis criados pelo programador do jogo, mas há também inúmeros níveis criados pela comunidade (que também podemos criar nós próprios), o que nos deixa com um jogo para uma vida inteira de puzzles. Com um aspecto visual muito interessante e completamente grátis, não há razão para não instalarem já hoje este jogo no vosso iPhone ou iPad.


Mulled 2: Solve, Create, Share na App Store

Tamanho: 130.1 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário