quinta-feira, 21 de abril de 2011

Textual description of firstImageUrl

High Voltage

Aqui está mais uma prova que para ter um joguinho divertido para passar alguns minutos não é preciso muito. É o caso deste High Voltage da KongZhong Corporation, um simples jogo de evitar o inimigo, que nem de botões  precisa.


É verdade, não são precisos botões para controlar a nossa personagem, nem quaisquer armas para matar zombies. O objectivo do jogo é sobreviver e usar a cabeça para fazer com que os zombies se mandem contra os eléctrodos gigantes que há espalhados pelo ecrã.

Para controlar a rapariga apenas temos de inclinar o iPhone para os lados que queremos, e fazê-lo no timing certo para que os zombies não nos apanhem, e se matem ao mesmo tempo. À medida que vamos aguentando sem morrer estes zombies começam a ficar mais inteligentes, e os eléctrodos vão também mudando de lugar para aumentar a dificuldade do jogo.

Já se sabe que algumas pessoas se viciam facilmente nestes jogos simples, mas no geral é um daqueles que é óptimo para perder alguns minutos, e como está gratuito na AppStore, não perdem nada com o download.

High Voltage na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário