segunda-feira, 4 de junho de 2018

Textual description of firstImageUrl

Real Puzzles

Para mim qualquer jogo que nos traga as perspectivas impossíveis de M. C. Escher, é um jogo a experimentar. Para quem partilha comigo este gosto por puzzles em cenários aparentemente impossíveis, temos disponível grátis na App Store o recém chegado Real Puzzles de Nazeer Ahmad, um jogo que é como uma versão super simplificada do bem conhecido Monument Valley.


Não há dúvidas que tanto Monument Valley e Monument Valley 2, são jogos obrigatórios de jogar num iPhone e iPad, e são com toda a certeza a experiência real no que toca a puzzles com cenários onde a perspectiva faz toda a diferença na hora de resolver os quebra cabeças apresentados.

Para quem nunca se aventurou nos puzzles deste género onde temos de jogar com a perspectiva para chegar à solução do puzzle, então este Real Puzzles pode ser uma primeira experiência do género para verem como tudo funciona.

As estruturas impossíveis que nos são apresentadas são aquilo que nos permitem levar o cubo azul do seu local original até à saída. Temos é de pensar um pouco fora da caixa, e imaginar que o cubo terá de passar de segmento em segmento, alguns deles interligados, desafiando as leis da física e da arquitectura, até chegar ao local do destino final.

No fundo é um bom quebra cabeças, que nos disponibiliza 100 níveis para explorar livremente, onde podemos imaginar o caminho todo do início ao fim na nossa cabeça, ou simplesmente passear com o cubo por toda a estrutura até dar com o caminho certo. De preferência tentem resolver antecipadamente o puzzle na vossa cabeça em vez de andarem a explorar o cenário à procura da saída.

Podem ver aqui em baixo um pequeno vídeo que nos mostra o jogo em acção, e já sabem, se gostarem deste tipo de puzzles e quebra cabeças, então têm mesmo de avançar para os jogos mais bonitos e avançados que são os Monument Valley.


Real Puzzles na App Store

Tamanho: 181.8 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário