quarta-feira, 13 de junho de 2018

Textual description of firstImageUrl

World Soccer King: Multiplayer

Há jogos de futebol fantásticos e altamente complexos como é o caso do FIFA World Cup, e depois há os jogos simples e altamente optimizados para serem jogados num telemóvel como é o caso de World Soccer Challenge e Tiki Taka World Soccer, e agora também este World Soccer King: Multiplayer da Bluehole PNIX Inc., um jogo gratuito mais virado para umas partidas rápidas contra outros jogadores online.


Este é um jogo quase a fazer lembrar o clássico Subbuteo e mais até os jogos de futebol em que os jogadores estão presos com molas ao tabuleiro, pois aqui as jogadas são também feitas à vez, e os jogadores é como se estivessem presos ao campo, apesar de correrem um pouco durante a partida.

Ao contrário daqueles jogos que são mais adequados para jogar com um controlador numa consola, como é o caso do FIFA World Cup, aqui apenas temos de tocar num jogador que tenha a posse da bola e "puxá-lo para trás" com o dedo, aparecendo de imediato uma seta no ecrã com a direcção pretendida e a força a aplicar no chuto, e largar para ver a bola a ser disparada e a rolar pelo campo fora.

É um jogo que vive de passes bem pensados entre os jogadores, até finalmente nos encontrarmos com a bola bem perto da baliza adversária para tentar marcar, seja num dos cantos da baliza, ou mesmo furando através do guarda redes.

World Soccer King: Multiplayer é um jogo online multi jogador, e cada partida de 3 minutos põe-nos a jogar contra outra pessoa do mundo, ou mesmo contra um amigo nosso, o que também tem a sua piada, acabando tudo muito rápido, ideal para sessões rápidas para queimar um minuto aqui e ali no intervalo de um jogo do campeonato.

Em cada jogo vamos ganhando moedas que podem ser usadas para melhorar os jogadores e adquirir outras coisas como novos equipamentos, novas formações, novos estádios, etc. As cápsulas que ganhamos nas bolas douradas e prateadas trazem-nos novos jogadores, que podemos colocar livremente na nossa equipa (dependendo da sua posição, ataque, meio campo, defesa), para ter a melhor táctica possível durante o jogo.

Atenção que quando estamos na nossa vez de chutar ou passar a bola, convém ser relativamente rápido, pois os jogadores da equipa adversária começam a pressionar se não o fizermos, e interceptam a bola, estragando por completo os nossos planos de ataque.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e construam a melhor equipa possível, melhorem os vossos jogadores, e tentem subir no ranking mundial de jogadores. O jogo é grátis e conta com vídeos publicitários para conseguir moedas extra e outros bónus.


World Soccer King: Multiplayer na App Store

Tamanho: 183.7 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário