segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Sky Surfing

No que toca a jogos do género endless runner, normalmente temos que nos mover da esquerda para a direita e saltar e abaixar, mas as coisas mudam um pouco de figura no recém chegado Sky Surfing da Cloud Macaca, Inc., um jogo gratuito que nos vai pôr a voar num avião através de um desfiladeiro infinito.


Neste jogo arrancamos com um pequeno avião, que vai voando através de paisagens rochosas bem perigosas, onde apenas temos que voar mais alto ou mais baixo, de maneira a evitar bater nos obstáculos que surgem à nossa frente e para atravessar os enormes portões de pedra.

Eu falei em arranque, porque à medida que vamos coleccionando moedas e senhas de prémios, podemos desbloquear novas criaturas, como uma série de animais, insectos, macacos voadores, ursos de peluche, etc, etc.

Trocar de animal é muito interessante, como por exemplo no caso de um golfinho, pinguim ou jamanta, porque faz com que o tema mude do desfiladeiro nas alturas para as profundezas do oceano. A mecânica do jogo é muito simples, mas a sua jogabilidade é muito agradável e mantém-nos agarrados aquela coisa de "só mais um jogo".

Há a possibilidade de avançar mais rápido numa determinada secção, se durante o jogo tentarmos aterrar o avião nas pequenas pistas improvisadas que vão surgindo, o que faz com este recarregue as suas energias. Quando chega aos 100% ele avança a toda a velocidade por lá fora, ignorando por completo os obstáculos, levando-nos de imediato para outro tema do jogo.

O jogo é divertido e é um bom desafio, mas o que nos vai deixar agarrados é tentar desbloquear novas criaturas, e ver que temas engraçados elas trazem consigo. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e divirtam-se a queimar uns minutos com este Sky Surfing que está muito bem polido para o tipo de jogo que é.


Sky Surfing na App Store

Tamanho: 230 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário