terça-feira, 27 de novembro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Infinity Loop Premium

Está na hora de relaxar e meditar um pouco, e nada melhor que fazê-lo com um jogo como este Infinity Loop Premium da Estoty, uma experiência única que nos vai pôr a resolver puzzles de uma forma bem calma e em modo zen, que podem encontrar neste momento grátis na App Store.


Neste jogo apenas temos de rodar as peças de maneira a que nenhuma peça esteja sem conexão. O resultado de ter todas as peças ligadas umas às outras é quase sempre uma belíssima imagem que podemos reconhecer como um objecto famoso, um super herói, ou mesmo uma qualquer imagem abstracta.

Todos os puzzles foram escolhidos pelos programadores de entre os melhores submetidos por fãs, e é de facto uma rica selecção que nos deixa agarrados ao jogo por horas sem fim. Ao concluir um puzzle só queremos passar ao próximo e ver o que conseguimos descobrir a seguir.


É certo que no início todos os puzzles são extremamente simples de resolver (é essa a ideia de ser um jogo de contemplação e meditação, o que é ajudado pela música calminha a acompanhar), mas começa a aparecer uma certa complexidade nas estruturas apresentadas o que nos obriga a experimentar até chegarmos à disposição correcta de todas as peças.

Seja como for é uma promoção que devemos aproveitar imediatamente, que o jogo estará gratuito apenas por alguns dias, e vale bem a pena agarrar estas centenas de puzzles que proporcionarão muitas horas de jogo, para aqueles dias em que queremos limpar a mente e abstrair do mundo.


Infinity Loop Premium na App Store

Tamanho: 21.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário