quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Maze-A-Maze +

Saudades dos velhos jogos de labirinto para iPhone? Para aqueles com um pulso firme e que apreciam estes jogos de precisão e concentração máxima, o jogo Maze-A-Maze + da JSplash Apps, ficou recentemente grátis na App Store, e vale bem a pena para qualquer fã do género.


É incrível como os jogos de labirinto foram dos primeiros a aparecer quando a App Store ainda dava os seus primeiros passos, e foram dos mais famosos. Acho que se deveu muito ao uso do acelerómetro do iPhone para controlar o movimento da bola inclinando o telemóvel, o que parecia termos de facto um pequeno puzzle de labirinto real na palma da mão.

Em Maze-A-Maze + começamos com os labirintos clássicos, dos mais fáceis aos mais difíceis, onde temos no início apenas um caminho a percorrer, bastando ter o cuidado de coleccionar as 3 estrelas disponíveis algures no labirinto, isto para ter a pontuação máxima, claro.

Mas dos labirintos clássicos passamos a níveis com um traçado bem diferente do habitual, e onde começam a surgir paredes e plataformas móveis, e objectos pintados a vermelho, que se batermos neles com a bola, voltamos ao início, o que é sempre chato.

Não há nenhuma novidade aqui, este é um jogo para quem aprecia aquela sensação de ter um pequeno puzzle de labirinto na palma da mão, controlando o movimento da bola inclinando o iPhone, e para quem quiser jogá-lo quando estiver num veículo em movimento, pode sempre optar pelo uso do joystick virtual, o que lhe retira metade da piada, mas hey, pelo menos dá para jogar em qualquer lugar, ao contrário de outros jogos do género.

Vejam aqui em baixo um vídeo que nos mostra o jogo em acção, e boa sorte com esses reflexos e nervos de aço, que para concluir todos os 30 níveis puzzles disponíveis, vai mesmo ser preciso. Aproveitem para o instalar enquanto está em promoção, grátis na App Store.


Maze-A-Maze + na App Store

Tamanho: 65.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário