sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Dot To Dot.

E aqui está o quebra cabeças para levarem com vocês para o fim de semana. O jogo Dot To Dot. de Richard Mochrie, é um inovador quebra cabeças com 80 níveis para vocês solucionarem e precisa de um dedo bem rápido em muitos casos. Por isso toca a aquecer as mãos e passar pela App Store que está disponível de forma completamente gratuita.


Este jogo não é um quebra cabeças qualquer, pois requer que as coisas sejam feitas no timing certo, o que não é tarefa fácil a partir de um certo nível de complexidade. A mecânica é bem simples, e é explicada de forma bem rápida nos primeiros níveis, apesar de algumas novidades irem aparecendo mais para a frente no jogo.

Temos um círculo inicial do qual é disparada uma espécie de partícula, um ponto vá, como é indicado no nome do jogo, e este ponto seguirá o caminho até ao círculo da saída se entretanto não tiver este seu caminho interrompido.

E cabe-nos a nós garantir que existe um caminho desde o círculo da partida até ao círculo da saída. E para isso temos alguns círculos que podem ser rodados, o que faz com que a sua rota seja alterada, temos círculos que podemos mover com o dedo, levando-os de um lugar para o outro de maneira a que se preencha um espaço vazio com caminho acessível, e há uns círculos com um X que bloqueiam a passagem do ponto, e que têm de ser primeiro desactivados num círculo especial da mesma cor.

No fundo o jogo vai-nos pôr a alterar a rota do ponto, de maneira a que ele acabe por passar mais do que uma vez nestes círculos especiais que podemos rodar e mover, e é de facto um desafio muito interessante este que nos é proposto por Richard Mochrie.

É contar com a dificuldade a subir bastante lá para os níveis 70, pois será preciso muito análise da nossa parte para perceber qual o padrão de movimento do ponto, e depois ter o timing certo para mover todas as peças atempadamente para levar o ponto até à saída. Fica só a nota de que podemos mover os círculos vermelhos com o ponto a viajar no seu interior, o que será algo que iremos fazer muitas vezes.

O jogo tem publicidade que aparece para aí de 8 em 8 níveis, o que não é nada demais para um jogo desta qualidade que podemos descarregar de forma gratuita na App Store. Vejam aqui em baixo o vídeo para ficarem com uma ideia do que vos espera, e boa sorte a dar cabo desses vossos neurónios e dedos.


Dot To Dot. na App Store

Tamanho: 222.3 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário