quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Assassin's Creed Rebellion

Um jogo que estava já há um ano em testes em alguns países era este Assassin's Creed Rebellion da Ubisoft, um belíssimo RPG de Acção e Estratégia que nos chega finalmente aos nossos iPhones, e está disponível completamente grátis na App Store.


Com uma qualidade incrível e níveis de produção impecáveis, a que já nos tinha habituado a Behaviour Interactive, que são também os criadores do famoso Fallout Shelter, podemos encontrar aqui um pouco deste brilhante e viciante jogo, como se pode ver na imagem em baixo. Há uma parte do jogo onde passamos algum tempo a desenvolver o nosso Quartel General, construíndo novas salas para treinar os heróis, criar riqueza, desenvolver estratégias, invocar novos heróis, etc, que faz lembrar a mesma mecânica de Fallout Shelter ou Westworld.


Mas o jogo é muito mais do que esta pequena parte da aventura, pois há toda uma parte carregada de acção e estratégia onde teremos que levar os nossos assassinos em missões e até uma enorme campanha de história onde teremos que derrotar os templários e a igreja em plena altura da Inquisição Espanhola.

Estas pequenas aventuras levam-nos sempre para um local onde teremos que explorar sala atrás de sala, escolhendo 3 heróis com diferentes capacidades para levar connosco, onde um será o assassino que atacará nas sombras sem ser detectado e terá as melhores capacidades parkour para trepar por uma parede acima, outro será aquele que conseguirá desarmar armadilhas e abrir arcas com tesouros, e outro aquele especialista em combate frente a frente, entre outras características espectaculares.



Estes combates processam-se sempre de uma forma calma e faseada onde escolhemos qual o herói a avançar para a sala seguinte, depois de analisadas quais as hipóteses de se sair bem sucedido. Há muita estratégia à mistura e teremos que analisar muito bem quais os poderes especiais de cada um deles, pois há a possibilidade de se ajudarem uns aos outros, com armaduras e armas, tudo coisas que podemos construir no Quartel General com os materiais que vamos obtendo nas missões que vamos cumprindo.

Acho que valeu a pena o ano de testes, que este Assassin's Creed Rebellion vem muito bem afinado, e é certo que apesar de ser um jogo freemium, podemos fazer tudo o que quisermos sem gastar um tostão, bastando jogar e jogar e jogar, sem nunca se tornar muito chato, pois cada missão e pedaço da história traz sempre algo diferente para nos deixar a coçar a cabeça para resolver o problema que temos à nossa frente.


Assassin's Creed Rebellion na App Store

Tamanho: 640.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário