sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Agent A: O enigma disfarçado

Não há muitos jogos com a qualidade de The Room: Old Sins, mas este Agent A: O enigma disfarçado da Yak & co, chega lá bem perto, diferenciando-se com o seu aspecto de cartoon e história de espionagem ao estilo de James Bond, e está neste momento em promoção por 1€.


Este é um jogo que se insere no género Room Escape, onde temos de resolver uma série de puzzles e quebra cabeças para ir avançando na história, e muitas vezes escapar de facto de um quarto ou uma situação mais complicada.

Não há nada como experimentar escapar de um quarto carregado de puzzles na vida real, mas estes jogos são a segunda melhor coisa, especialmente quando têm a qualidade e a quantidade de puzzles como este Agent A: O Enigma disfarçado.


Neste jogo somos o Agent A, que é destacado para perseguir a espiã e assassina Ruby La Rouge, que é responsável por eliminar uma série de agentes nossos colegas, estando o nosso nome também nesta lista terrível.

Acabamos por a localizar na sua mansão, na qual teremos que entrar, apenas para descobrir que estamos a entrar numa ratoeira, pois Ruby La Rouge já estava à nossa espera. A partir daqui teremos que estar muito atentos a todos os pormenores, quadros nas paredes, vasos com pormenores estranhos, chaves escondidas em aquários, resolver todos os quebra cabeças que nos vão surgindo à frente para conseguir chegar finalmente até à famosa assassina.



Temos aqui 4 capítulos disponíveis para ultrapassar, o que nos vai levar bem próximo de Ruby, isto sabendo que está prometido o quinto último capítulo até ao fim de 2018, o que será para aparecer numa actualização nos próximos dias ou próximo mês.

Este é um jogo que começou apenas com o primeiro capítulo e ao longo do tempo tem vindo a ter novos capítulos adicionados, cada um mais engenhoso que o anterior, e todos eles ligados, pois nunca nos afastamos muito da mansão onde entramos no início do primeiro capítulo.

Serão capazes de resolver todos os puzzles engenhosos que Ruby reservou para vocês? Vejam o divertido vídeo de apresentação do jogo aqui em cima, e boa sorte a puxar pela cabeça, e de preferência a manterem-na em cima dos ombros até ao final.


Agent A: O enigma disfarçado na App Store

Tamanho: 584.6 MB


Agent A: O enigma disfarçado - Rating: 4.5

Sem comentários :

Enviar um comentário