sexta-feira, 22 de março de 2019

Textual description of firstImageUrl

Cure Hunters

Um jogo de plataformas gratuito carregado de acção, Cure Hunters é a mais recente aposta da Lucky Kat Studios, e é bem verdade que foi uma aposta bem conseguida, que o jogo é mesmo fantástico e por este preço fica difícil não recomendá-lo aos fãs de shooters e jogos de plataformas em geral.


Estamos no ano 2078 e um misterioso meteorito atingiu a superfície da Terra. O impacto fez com que o meteorito libertasse um vírus potente que infectou a maior parte da população. A seguir as ordens do General "Vaccinez" nós somos o Dr. Dellton, um dos recrutas que pertencem a um temível esquadrão de Caçadores da Cura para procurar um antídoto para libertar a terra destes vírus.

Este jogo está muito bem conseguido e executado, com os seus gráficos pixelizados que nunca saem de moda (e ainda bem), e a banda sonora chiptune que tanto agrada a muitos fãs de jogos da Nintendo e das consolas antigas em geral. Os controlos também ajudam, pois são bem simples e altamente responsivos.


Para controlar o nosso herói temos dois botõs do lado esquerdo para controlar o seu movimento (fazer um duplo toque em qualquer das direcções faz com que este role através de inimigos evitando ao mesmo tempo qualquer dano), e do lado direito temos um botão para saltar (que também permite subir paredes alternando entre elas), e um botão para usar a arma (temos de tocar várias vezes no botão, por isso preparem-se para dar uso ao dedo).

Em cada nível temos de ir do ponto A até ao ponto B, mas só podemos sair do nível e partir para o próximo depois de eliminarmos todos os infectados. Afinal de contas estamos ao comando do "Dr. Vacinas", portanto há que eliminar todos os vestígios de vírus.

Há no final de alguns níveis um grande chefão para eliminar, o que nem sempre é tarefa fácil, e vamos tendo acesso a um vendedor que nos disponibiliza armas, munições e energia para comprar. Podem ver aqui em baixo um vídeo que nos mostra os primeiros minutos do jogo, que arranca em modo tutorial para explicar como tudo funciona, como não poderia deixar de ser.


Cure Hunters na App Store

Tamanho: 104 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário