quinta-feira, 21 de março de 2019

Textual description of firstImageUrl

Yeah Bunny 2

Dentro do estilo de jogos como Super Mario Run, a oferta na App Store não é a mais interessante, mas o caso muda de figura quando damos de caras com este Yeah Bunny 2 de Adrian Zarzycki, um divertido jogo de plataformas do tipo endless runner que podemos encontrar grátis na loja de Apps da Apple.


Neste tipo de jogos onde basta tocar com um dedo no ecrã para controlar o nosso herói, acho que Yeah Bunny 2 rebenta com a escala junto com o Super Mario Run, pois tem uns controlos super optimizados para a experiência num telemóvel, e é super fofo no seu aspecto gráfico e sonoro, com os melhores jogos de plataformas dos anos 80/90.

A simplicidade está presente nos controlos do jogo, mas isso não quer dizer que não há qualquer desafio. Timing no momento de saltar é da maior importância, pois não queremos cair num precipício ou em cima de uns picos perigosos, e há que fazer pontaria para saltar em cima da cabeça das criaturas que convém eliminar (cuidado com aquelas que têm um pico em cima da cabeça).


E ao longo dos enormes 7 mundos há imensa coisa para explorar com mecânicas novas que vão surgindo, como catapultas que nos lançam no ar, peças das máquinas de flipper, portais que nos teletransportam entre zonas, etc, etc.

O objectivo é salvar os nossos amiguinhos que estão espalhados por todo o lado em cada nível, saltando em cima da sua jaula para os libertar. Convém salvá-los a todos, que podem estar escondidos em várias partes do mundo, e assim conseguir créditos suficientes para desbloquear os próximos mundos.

Há também que coleccionar o máximo número de cenouras que conseguirmos, pois precisamos delas para gastar no momento em que perdemos uma vida. Se quisermos continuar do lugar onde perdemos, teremos que abrir mão de algumas cenouras, ou tentar visualizar um vídeo com publicidade. Há sempre a possibilidade de retirar a publicidade com uma compra in-app, mas não me parece de todo necessário.


Yeah Bunny 2 na App Store

Tamanho: 280.9 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário