sexta-feira, 29 de março de 2019

Textual description of firstImageUrl

PIXEL PUZZLE COLLECTION

Depois de meses apenas disponível nos Estados Unidos da América, eis que chega finalmente ao resto do mundo um joguinho gratuito da KONAMI para todos os fãs de jogos de puzzles picross. Estou a falar de PIXEL PUZZLE COLLECTION da KONAMI, e vai deixar muita gente a relembrar figuras icónicas de jogos clássicos desta grande companhia de jogos Japonesa.


Quem me acompanha aqui no blog já sabe que sou grande fã destes jogos do género Picross, pois são um excelente passatempo, especialmente porque nos põem a puxar pela cabeça para resolver estes puzzles que vão ficando cada vez mais complexos de resolver.

Neste PIXEL PUZZLE COLLECTION vamos reconhecer que cada um dos puzzles é uma figura conhecida (ou não) de antigos jogos da KONAMI. Parece que foram ao baú buscar todos os gráficos espalhados pelos seus jogos mais antigos, e aproveitaram para fazer um jogo gratuito.


O que é certo é que funciona, e é um bom aproveitamento do material mais antigo dos seus jogos. Começamos em modo tutorial em puzzles numa grelha de 5 por 5, onde nos é explicado como resolver o puzzle passo a passo, e depois temos de começar a resolver puzzle atrás de puzzle, até conseguir desbloquear a próxima grelha maior, e por aí fora.

Não faltam aqui puzzles para resolver, e sem ser preciso pagar um tostão para os resolver. Há ajudas para solucionar algum puzzle mais chato, e há muitas figuras para desbloquear de jogos clássicos como Frogger, Contra, Bomberman, Mystical Ninja, Castlevania, Parodius, Life Force, Gradius, Block Hole, Sunset Riders, Nemesis, Track & Field, Star Soldier, TwinBee, Milon's Secret Castle, Yie Ar Kung-Fu, Crazy Cross, etc, etc.


PIXEL PUZZLE COLLECTION na App Store

Tamanho: 123.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário