sexta-feira, 10 de março de 2017

Textual description of firstImageUrl

Kingdom: New Lands

E eis que um jogo que ficou famoso pela sua versão em flash, depois de passar pelo PC e Mac e com as melhores reviews de sempre no Steam, nos chega finalmente às mãos no iPhone e iPad. Estou a falar do fantástico Kingdom: New Lands da Raw Fury, que acabou de se estrear ontem na App Store.


Se nunca ouviram falar de Kingdom, ponham aí uma horinha de lado e vão experimentar a versão original em flash aqui neste site. Cuidado que isto é altamente viciante, e quando derem por ela já se passaram várias horas da vossa vida. O mesmo se pode dizer do novo Kingdom: New Lands, a sequela do jogo original, que está ainda mais espectacular, tanto ao nível visual e de conteúdos, como na sua jogabilidade.


O que me chamou à atenção no jogo original foi o seu alto nível artístico, com uns gráficos pixelizados a desafiar tudo o que de bom se faz por aí no mundo dos jogos. Animações fluídas, fogo a arder, reflexos na água, estações em constante mudança, nuvens, sol, lua, etc. E quando aparecem os demónios, ficamos mesmo a pensar em filmes do estúdio Miyazaki, como a Princesa Mononoke.


As recomendações em todos os sites da especialidade são sempre as mesmas, quanto menos soubermos sobre o jogo melhor. Mas deixo aqui algumas palavrinhas sobre o mesmo. Como rei do nosso reino ainda por nascer, somos levados "pela mão" por um pequeno fantasma que nos diz para largar umas moedas no chão, e assim recrutamos os primeiros trabalhadores, que irão começar a construção do nosso reino.


Mais umas moedas e recrutamos arqueiros para nos defender da noite. Porque a noite é acompanhada da visita de uns demónios que nos querem roubar o ouro e destruir o reino. Há que construir muros de defesa, recrutar mais arqueiros, melhorar o castelo do reino, cultivar as terras, caçar animais, recolher o ouro, e depois quem sabe, se sobrevivermos, construir um barco, e com uns cavaleiros navegar para outras terras.

Vejam aqui em baixo a trailer do jogo que vos vai deixar com toda a certeza de boca aberta, e ponham de lado 9 euros que este jogo vale isso e muito mais. Este não é um port do jogo original no Steam, mas sim o jogo completo, com uma jogabilidade simples e incrível, e que vos vai deixar colados ao ecrã durante horas e horas, que nem vão dar pelo tempo passar. Muito cuidado com a lua vermelha! Ficam desde já avisados! ;)


Kingdom: New Lands na App Store

Tamanho: 169 MB




Kingdom: New Lands - Rating: 5

Sem comentários :

Enviar um comentário