segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Textual description of firstImageUrl

ABBYY Business Card Reader

A minha app favorita para guardar cartões de contacto tem um novo update na AppStore. Estou a falar da ABBYY Business Card Reader da ABBYY Business Software House, que já havia feito a review aqui neste post.


A app tem agora um novo interface muito mais agradável e profissional, e para além de todas as funcionalidades que vocês podem ler aqui, ela agora permite procurar pelo vosso contacto nas redes sociais mais conhecidas, como o Facebook, Twitter ou Linkedin, e adicionar essa ligação imediatamente ao nosso contacto.

Podemos também pesquisar imediatamente uma morada no Google Maps a partir da aplicação, e ao adicionar um novo cartão se por acaso houver repetição de contactos, esses dados são adicionados a um contacto já existente. Se no processo de reconhecimento de caracteres forem encontrados alguns dados que fiquem em dúvida, estes aparecerão no contacto escritos a vermelho para chamar a atenção de um possível erro.

Esta app tem andado pelos 1,59€, mas agora com este update subiu bem lá para cima. Quem anda neste meio e troca imensos cartões de negócios é altamente recomendado ter esta app. No entanto eu aconselho sempre a esperarem um pouco, pois estas apps podem variar de preço de um dia para o outro. É uma questão de sorte, e claro, podem sempre experimentar a versão gratuita para ver se gostam da app.

ABBYY Business Card Reader na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário