segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Textual description of firstImageUrl

AppTools 100 in 1

E cá está ela gratuita novamente, a AppTools 100 in 1 da GP Imports, a caixinha que vem com 100 utilitários para todos os gostos.


A qualidade de alguns utilitários não é a melhor, mas no meio destes 100 há alguns vos podem ser bem úteis, e por este preço, que tem andado a flutuar entre os 0,79€ e o gratuito, não têm problema nenhum em perderem alguns minutos a descobrirem todos estes utilitários à procura de um que vos seja útil.


Este canivete suiço estará gratuito apenas durante algum tempo, por isso se têm curiosidade em experimentar é ir já buscá-lo, ou esperar pela próxima descida de preço.

Estão prometidos no entanto 25 novos utilitários. Cá estaremos à espera das novidades então.

AppTools 100 in 1 na AppStore

2 comentários :

  1. Realmente por 100 utilitários devem de aparecer alguns que valham a pena :) Tenho que baixar!

    Tenho usado aqui o blog para descobrir apps e jogos e por acaso fiquei um pouco surpreso por não ter encontrado ainda nenhuma referencia ao OSMOS

    Ades experimentar o jogo "OSMOS". Baixou recentemente de preço e para mim e até agora foi a maior descoberta que fiz no meu novo iPod :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, eu conheço, claro ;) Estou dividido, gostava de tê-lo no iPhone, mas acho que vou mesmo instalá-lo no iPad, que lá é que brilha a sério.

    Hoje está aí mais uma app de utilitários e jogos, vários em 1.

    http://itunes.apple.com/app/71-in-1-gameutilities-5-games/id340181305?mt=8

    ResponderEliminar